Projeto Cidade do Livro Itinerante chega a Paulínia

Entre os dias 21 e 25 de setembro, o Instituto International Paper (IIP) realizará o projeto Cidade do Livro Itinerante, no Ginásio de Esportes da Avenida João Aranha, em Paulínia (SP). A Cidade do Livro é um espaço cenográfico lúdico, com forte apelo visual, que tem como diferencial ser altamente educativo.

Desenvolvido para despertar desde cedo nas crianças o interesse e o hábito pela leitura, na Cidade do Livro os pequenos realizam diversas atividades educativas que permitem interagir com o universo literário e desenvolver o prazer de ler. As brincadeiras também trabalham com assuntos como saúde, meio ambiente, diversidade cultural, ética e cidadania.

Durante a semana, as apresentações são destinadas para alunos de escolas públicas do Ensino Fundamental I do município. E no sábado, dia 19 de setembro, haverá uma programação especial somente para os profissionais da unidade Paulínia e seus filhos.

O Instituto International Paper convida todos a embarcar no universo mágico dos livros e participar deste dia de diversão e aprendizado.

Este post também está disponível em: Inglês

0 comentários

Deixe seu comentário

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *