Participe do Prêmio Guardiões das Águas 2017

guardioesdasaguasEste ano, atividades acontecem na região de Luiz Antônio (SP)

 Após a passagem por Rio Verde (GO) em 2016, a próxima edição do projeto Guardiões das Águas será realizada no interior do Estado de São Paulo, abrangendo as escolas municipais de Ensino Fundamental dos municípios de Luiz Antônio, Guatapará, São Simão e Altinópolis. A equipe do Instituto International Paper (IIP) responsável pela iniciativa já concluiu as etapas de divulgação e agora as Escolas devem se preparar para submeter seus projetos no edital.

O Guardiões das Águas acontece em etapas, ao longo de todo o ano letivo e propõe à comunidade escolar a reflexão sobre o uso consciente dos recursos hídricos. Mais do que discutir a teoria, os alunos e seus professores são estimulados a desenvolver propostas de economia de água, que possam ser colocadas em prática. As instituições de ensino vencedoras ganharão um prêmio de R$ 7 mil cada para tirar suas ideias do papel e transformá-las em benfeitorias para todos.

As escolas participantes deverão preencher o formulário de inscrição e encaminhar por e-mail para sabrina.tenello@ipaper.com até o dia 28/04.

Abaixo os links com os materiais do edital:

1 – Edital de Abertura

2 –Formulário de Inscrição

3 – Dúvidas e Perguntas Frequentes (FAQ)

4 – Roteiro para preenchimento da ficha de inscrição

Em caso de dúvidas, entre em contato:

Sabrina Tenello: (16) 3986-9073 / sabrina.tenello@ipaper.com
Julia Valadares: (16) 3986-9076 / julia.valadares@ipaper.com

0 comentários

Deixe seu comentário

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>