Missão de Natal: Projeto Guardiões em Ação presenteia crianças do Lar Bororé

IMG_9167
No dia 17 de dezembro, 90 profissionais do escritório da International Paper,em São Paulo, participaram de mais uma missão do Projeto Guardiões em Ação, com o apadrinhamento de Natal de crianças do Lar Bororé.

Cada voluntário escolheu uma cartinha e foi o responsável por presentear o seu afilhado, como forma de resgatar a magia do Natal. Com olhinhos brilhando e sorrisos estampados, as crianças receberam os presentes e participaram de atividades de recreação ao longo do dia. “Foi sensacional abrir o presente junto com a Nicole (afilhada) e receber um abraço espontâneo dela”, conta o Executivo de Vendas Isaías Nascimento, que já participou da ação no ano passado.

Esta foi a terceira edição da Missão de Natal do Guardiões em Ação, que realiza também atividades em outras datas comemorativas, como na Páscoa e no Dia das Crianças. Seu principal objetivo é estimular e despertar ações voluntárias dentro da empresa, fazendo com que os profissionais se tornem agentes multiplicadores de ações que potencializem o bem, além, é claro, de promover a integração entre os profissionais e a comunidade local.

“A experiência foi maravilhosa! Além de dar atenção e carinho, pude interagir e brincar com as crianças como se estivesse em casa, brincando com a minha filha e meus sobrinhos”, ressalta Talita Roza, Assistente Executiva, em sua primeira ação de voluntariado pela IP. E Isaías Nascimento complementa. “Certamente participarei das próximas ações. Perceber que um gesto que julgamos pequeno pode ser muito grande para outras pessoas faz toda a diferença.”

IMG_8930

Desde de 2013, a Missão de Natal já contou com a participação de mais de 300 profissionais da IP, beneficiando mais de 400 crianças.

Este post também está disponível em: Inglês

0 comentários

Deixe seu comentário

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *