Bienal é palco de encontro entre os alunos do Formare

IMG_2137O encontro entre os alunos do Formare IP das unidades de Mogi Guaçu e Luiz Antônio já faz parte do calendário de atividades do Instituto International Paper. Para este ano, a empresa proporcionou uma oportunidade de troca de conhecimento entre os alunos e também de diversão e cultura, com uma visita à Bienal Internacional do Livro, em São Paulo.

Uma das patrocinadoras do evento, a IP conseguiu levar os alunos para São Paulo e oferecer um momento diferente, descontraído e em um espaço inspirador, que valoriza a troca de ideias, afinal, quem é que não gosta de boas indicações de leitura?

Na rota da literatura – os alunos saíram das unidades de Luiz Antônio e Mogi Guaçu e tiveram uma primeira parada na cidade de Limeira, quando se reuniram para o café da manhã e seguiram viagem em um único ônibus, onde participaram de algumas dinâmicas, que favoreceram a troca de experiências e de conhecimento.

 Um livro e um desafio – a viagem à Bienal do Livro foi acompanhada pela equipe de RSC e Sustentabilidade da IP e pelo Executivo de Marketing da Solenis, Elídio Frias, parceiro das ações do Instituto. O executivo conversou com os alunos sobre carreira e futuro e os presenteou com um livro e um desafio: terminar a leitura até o final do ano. Meta que para alguns pode ser fácil, e que para outros é apenas o início da construção de um novo hábito: o de viajar pelas páginas de um livro.

 

 

Este post também está disponível em: Inglês

0 comentários

Deixe seu comentário

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *