PEA_faca

Projeto de Educação Ambiental – Faça parte!

Começaram as inscrições para o Projeto de Educação Ambiental – PEA 2015! Investir na educação como forma de garantir a preservação do meio ambiente é o melhor incentivo para assegurar a prática sustentável da nossa e das próximas gerações.

O PEA desenvolve atividades nas Fábricas de Papel e Celulose da International Paper nos municípios de Mogi Guaçu e Luiz Antônio (região de Ribeirão Preto), ambas no estado de São Paulo, e as visitas do público acontecem semanalmente, com dois horários disponíveis para agendamento: das 08h às 12h ou das 13h às 17h.

O projeto que trabalha com alunos do Ensino Fundamental e Médio, também abriu as portas para receber graduandos e pós-graduandos que se interessem pelos assuntos relacionados a educação ambiental, assim como alunos de educação especial, idosos e quaisquer outros grupos que também queiram participar dessa iniciativa.

Com entrada e alimentação gratuita, a proposta do projeto é desmistificar algumas questões sobre a indústria do papel e da celulose, desde o processo do plantio até a produção do papel que será comercializado.

O PEA tem como objetivo esclarecer a função que cada um de nós pode desempenhar para contribuir por um mundo mais responsável e consciente, além de permear essas ideias entre amigos e familiares, transformando os participantes em multiplicadores.

Para se inscrever, basta procurar as pessoas responsáveis na unidade mais próxima:

  • Fábrica de Papel e Celulose International Paper – Mogi Guaçu/SP
    Tomas: (19) 3861-8955 ou tomas.fernandes@ipaper.com
  • Fábrica de Papel e Celulose International Paper – Luiz Antônio/SP
    Sabrina: (16) 3986-9073 ou sabrina.tenello@ipaper.com

Junte-se ao PEA e ajude a construir grandes transformações para a preservação da natureza. Seja um multiplicador da educação ambiental!

 

0 comentários

Deixe seu comentário

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>