Guardiões em Ação: Missão Páscoa

O IIP criou o projeto Guardiões em Ação em 2013 para atender uma demanda específica de ações do escritório localizado na cidade de São Paulo. As “missões” especiais acontecem em datas comemorativas e em março, a movimentação foi para tornar a Páscoa das crianças de quatro entidades inesquecível – chocolates, brincadeiras e muita diversão.

Cada voluntário desse projeto foi convidado a entregar pessoalmente um ovo de páscoa para a criançada, num café da tarde embalado de sorrisos. No dia 6 de abril, mais de 80 “padrinhos e madrinhas” se reuniram e a comemoração foi completa. A Tálita Rocha, assistente executiva, participou dessa ação e deixou seu recado:

“Em todas as missões dos Guardiões temos maravilhosas experiências. Recebemos a oportunidade de reviver e reforçar os valores que aprendemos desde criança com nossos pais e também colocar em prática nossa primordial missão como seres humanos – amar uns aos outros. É incrível como recebemos amor, respeito e gratidão. Achamos que vamos presentear e na verdade sempre somos agraciados e presenteados com sorrisos espontâneos, olhares agradecidos e abraços recheados de amor. Agradeço ao Instituto IP, por proporcionar estes momentos ‘mágicos’ durante nosso dia a dia. Que possamos replicar estes sentimentos e multiplicar nossas ações. ”

Saiba mais sobre as instituições beneficiadas com essa ação:

Para saber mais sobre o Projeto Guardiões em Ação, clique aqui.

Este post também está disponível em: Inglês

0 comentários

Deixe seu comentário

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *